No fim tudo dá certo, enfim é o amor...

 No fim tudo dá certo, enfim é o amor...

 



    Sinopse:
    Uma história real, um amor... Amor entre Cássia e Pedro. Ou seja, entre mim e aquele que conquistou meu coração. Um amor que me fez viver alegrias e dor mesmo sozinha. Um amor que me fez mudar, amadurecer e ter coragem. Um amor que me fez tentar descobrir se realmente tudo dá certo no fim...

    Na sequência minha primeira pequena autobiografia. Intitulada de" No fim tudo dá certo, enfim é o amor..." conto um pouquinho de mim e de quando encontrei o amor. Abaixo coloco alguns trechos deste livro. Espero que gostem...


        "Foi quando também percebi que alguém me amava em segredo e não teve coragem de confessar, foi quando eu entendi que não poderia ser criança para sempre. Eu tinha que crescer..."

"Às vezes mudar é necessário para que em nossa vida aconteçam novas coisas. E muitas dessas coisas surgem em nós quando encontramos o amor..."

"Ele ficou dentro de mim. Aquele olhar durante muito tempo habitou em meus pensamentos."

"Quando o via, meu coração disparava, meu corpo paralisava. Meu mundo parava, meu pensamento congelava e tudo se apagava ao nosso redor."

"Naquele momento eu observava meu amor de dentro do refeitório e como neste tempo já detestava mentiras, respondi que sim."

"A rima mais pura e mais doce. O jogo de palavras que pudessem ir aos céus e cair como gotas. Eu precisava das palavras para aliviar tudo o que estava dentro de mim e de meu coração."

"Comecei a o ver poucas vezes, mas, quando o via ia para casa quase que flutuando de alegria.

"Em certo momento da conversa, ele me perguntou o que eu realmente sentia por ele. Abaixei os olhos e nada saiu de minha boca."

"Não tinha onde procurar e nem como procurar. Eu só tinha as minhas lembranças e meus sonhos como companhia. Eu não sabia o que fazer e nem como fazer..."

"Era estranho e jamais imaginaria que como aquele sonho que tive, este aperto fosse um aviso sobre o que me esperava."


"Naquele momento eu observava meu amor de dentro do refeitório e como neste tempo já detestava mentiras, respondi que sim."

"Era estranho e jamais imaginaria que como aquele sonho que tive, este aperto fosse um aviso sobre o que me esperava."

"Sentia- me triste, vazia e com o coração totalmente despedaçado."

"Mais uma vez eu ficava sem respostas para as perguntas e com esse sentimento tão grande preso dentro de mim."

"O tempo parecia não ter passado. Senti meu coração bater tanto quanto antes."

"Hoje, as tantas lágrimas que derramei, me fizeram pensar, crescer dentro de mim e no dia que reencontrar meu grande amor..."

"Eu sei lá... É tudo tão confuso! , sem uma lógica real. É uma espera sem muita esperança..."

"Parece que não percebem que sou especial demais para qualquer um."

"Ou eu fico com ele para sempre ou me liberto desse amor para encontrar um tão bonito quanto este que conheci." 


Tudo isto que passei serviu para que eu ficasse mais forte e encontrar algo maior do que tudo isto o que passei...

Comentários