Minhas poesias

 Minhas poesias



      Sinopse: Minhas poesias é um livro onde registrei cada momento em que dentro de mim nasceu um verdadeiro amor. O sentimento era tão grande e tão forte que procurei tentar traduzir e expressar tudo o que sentia no papel. Tudo em palavras...

    Este foi o meu primeiro livro lançado e contém cento e trinta e seis poesias e poemas escritos por mim em cento e quarenta páginas. Com rimas, sentimentos e sensações...

    Aqui vou deixar registradas algumas das poesias que podem ser encontradas neste livro:

Nasci pra te amar 


Encontrei Aqui no universo
 Ou na rima De um belo verso
 O meu grande amor.
 Buscarei 
No perfume da flor
 No olhar de um simples amor
 Encontrei um suave remédio 
Pra acabar com essa dor. 
Com um olhar, 
Um sorriso
 Demonstrar porque estou contigo. 
No brilho de um olhar
 Lhe contar 
Que nasci para te amar.
 Te amarei 
Como nunca pensaste. 
Me amará
 Muito mais que me amaste.
 E viver com você 
Para sempre 
 Num ninho de amor.



Oh! Estrela


 Oh! Estrela 
Que todos os dias 
Esta no mesmo lugar 
Com todo esse brilho
 Que chega a me ofuscar.
 Me faça um favor 
Que agradecida irei ficar
 Lhe peço um pouco
 Um pouco do seu brilho
 Para por no meu olhar. 
Um pouco da imagem 
Que a todos nós seduz
 Assim serei feliz. 
Com seu brilho
 Junto ao meu.
 Iluminada com sua luz
 E um carisma 
Como o seu. 
Oh! Estrela 
Que só à noite
Posso conversar 
Me mande uma pessoa
 Especial Para eu namorar. 



Tive poucos amores

Que duraram muito tempo.

Não era só paixão

Também era sofrimento.

Foram poucas coisas boas

Poucas alegrias

Com essas paixões

Poucas vezes eu sorria.

Sempre me iludia

Pensando tê-los ao meu lado.

Daria todo carinho

Que se dá a um namorado.

Preciso tanto

Tanto de alguém

E por escolher muito

Acabo sem ninguém.

Às vezes, dá vontade de sumir.

Ir morar em outro lugar

Mas, em qualquer lugar que eu vá,

Sei que por alguém irei me apaixonar.

Não sei quando

Terei toda alegria que mereço.

Não sei o que fiz

Mas, estou pagando um preço.

É um preço muito caro

Para uma realidade

Estou pagando o preço

Da minha felicidade.

Comentários